Resolve Fácil
Tudo que você precisa à um clique de distância
Basta clicar em uma das abas abaixo para explorar o conteúdo ou ir até o final da página onde solucionamos as principais dúvidas
Site
Você pode solicitar sua segunda via clicando aqui
Aplicativo
Acesse seu boleto pelo aplicativo Lowndes Condomínios disponível nas principais plataformas, de forma gratuita.
Email
Caso não tenha e-mail cadastrado com a Lowndes, faça o seu cadastro aqui
Débito Automático
Com o débito automático (DDA), os boletos vão direto para a conta corrente do cliente. Entenda como funciona clicando aqui
Site
Através de nosso formulário de envio automático que pode ser acessado clicando aqui
Correio
Imprimindo e enviando os documentos necessários para a Lowndes.
Email
Enviando um email com os documentos necessários para a[email protected], com o assunto “Atualização Cadastral”
Para ter acesso à todas as informações sobre os documentos necessários e como fazer cada método, clique aqui
Você tem acesso gratuito e ilimitado à todos os recursos, cartilhas e ebooks que disponibilizamos na Área do Síndico.
Basta seleciona o recurso que você gostaria de baixar, preencher seus dados e solicitar o download gratuito.
Para saber mais, clique aqui
Você pode entrar em contato conosco por um dos canais abaixo:
Site
No canto inferior direito da sua tela, você encontra um botão verde escrito “Atendimento Lowndes”. Clicando nele, você será levado para a nossa central de atendimento online.
Além disso, você pode enviar um formulário de contato para nós na nossa página de contato
WhatsApp
Fale conosco via WhatsApp clicando aqui
Telefone
21 99525-3071
Email
[email protected]
Para solucionar qualquer dúvida que você possa ter, compilamos abaixo, nesta página as principais perguntas que nossos clientes têm, assim como a sua respectiva resposta.
Caso não encontre o que você está buscando ou tenha qualquer dificuldade, entre em contato diretamente conosco através de um dos canais disponibilizados na aba “Fale Conosco”. Nosso time ficará feliz em poder ajudar.